
Um projeto polêmico que trouxe muito questionamento pela comunidade de Goianésia, tramita na Câmara Municipal de Goianésia. O Projeto de Lei nº 116/12, de autoria da mesa diretora, prevê aumento salarial para os próximos secretários municipais de Goianésia. Nessa quinta-feira, o projeto foi encaminhado para as comissões pertinentes.
Atualmente os secretários municipais tem o salário R$ 6.520,00. Se aprovado o Projeto, o valor deverá ser fixado em R$ 8.476,33. A Lei só surtirá efeito a partir do dia 1º de janeiro de 2013.
O Projeto pode ser um pedido do prefeito eleito Jales Fontoura aos vereadores. A justificativa no Projeto diz que o referido aumento se justifica uma vez que os trabalhos prestados pelos secretários municipais são de grande responsabilidade e relevância, pois se trata de empenho e liderança nas secretarias de nosso município para melhor servir os cidadãos goianesienses.
O Projeto de Lei deverá entrar em votação na próxima segunda-feira.