O SBT mudou de ideia e agora quer um pedido formal de desculpas do sertanejo Zezé Di Camargo para exibir o especial dele na quarta (17). Apesar de já ter assumido uma série de compromissos comerciais, a emissora de Silvio Santos (1930-2024) avaliou que o músico faltou com respeito à família Abravanel --sobretudo Patricia Abravanel e Daniela Abravanel Beyruti.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a decisão foi tomada após uma série de reuniões nos bastidores. A única condição é de que o programa só irá ao ar se o músico se retratar publicamente. Pegou muito mal internamente --e também junto ao público-- a maneira misógina como Zezé se referiu às filhas de Silvio. Especialmente Daniela, que atualmente é presidente do SBT. Segundo Ricco, a emissora não impôs um prazo para que essa retratação aconteça.
Mais do que das filhas de Silvio Santos, o SBT News é um projeto de Fábio Faria, o genro/cunhado superpoderoso, marido de Patricia Abravanel, que foi ministro das Comunicações de Jair Bolsonaro.