
O processo seletivo, realizado pela Prefeitura de Goianésia, pode até parar na Justiça.
É que uma candidato relatou, sob condição de anonimato, que entrará com recurso administrativo e consequentemente se não obtiver êxito impetrará um MANDADO DE SEGURANÇA, visando garantir o seu direito enquanto candidato que participou do processo seletivo.
De acordo com José de Tal (nome fictício) o processo parece ter sofrido influencia e indicações políticas.
O candidato contesta que, de acordo com os critérios estabelecidos, ele possuía melhor condições que outro candidato aprovado.
Contudo, as dúvidas devem ser esclarecidas nos próximos 15 dias, uma vez que o vereador Fábio Oliveira dos Santos, o Fábio da Enigma, apresentou requerimento de urgência solicitando a comissão do Processo Seletivo do Governo Municipal que compareça na Câmara Municipal de Vereadores para dar explicações sobre os critérios adotados no mesmo.
O resultado foi divulgado nesta quinta-feira, 21, segundo ele, o questionamento é muito sobre o resultado final do Processo. O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes.
É válido que os inscritos no processo seletivo que tenham alguma dúvida sobre o resultado, compareça na Câmara Municipal para participar e questionar sobre o mesmo.