Notícia Prefeito Leonardo Menezes entrega asfalto do residencial Hermínio Lopes
30 de junho de 2023 - Orcedino Junior
Prefeito Leonardo Menezes entrega asfalto do residencial Hermínio Lopes

Prefeito Leonardo Menezes discursa durante o evento de inauguração do asfalto e lançamento de 200 casas de imediato, na primeira etapa do Residencial. (Foto: Orcedino Júnior )

O Residencial Hermínio Lopes, onde serão construídas 600 casas populares, teve o asfalto das ruas inaugurado pelo prefeito Leonardo Menezes na manhã desta quinta-feira (29).

Além do asfalto, foram construídas galerias de águas pluviais e o saneamento básico, totalizando mais de R$ 10 milhões de investimentos.

Considerado o maior conjunto habitacional popular já construído em Goianésia, o residencial Hermínio Lopes tem o objetivo de diminuir o déficit habitacional do município, que não teve nenhuma casa construída na última gestão.

O deputado federal Rubens Otoni e representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) participaram da solenidade, que teve assinatura do contrato para início de 200 casas, que já estão com a documentação completa. É a primeira etapa do projeto.

“É uma alegria muito grande estarmos inaugurando hoje o asfaltamento das ruas aqui do Hermínio Lopes. Próximo passo é começar a construir as casas, que é o sonho das famílias que precisam e o nosso sonho, como prefeito de Goianésia, tornar isso em realidade”, afirma Leonardo Menezes.

Já foram investidos 10 milhões de reais, de recursos próprios da Prefeitura, na pavimentação e infraestrutura do Residencial Hermínio Lopes. (Foto: Orcedino Júnior )

Foto: Ascom Goianésia

Foto: Ascom Goianésia

 

Acessos - 47