
Na noite desta segunda-feira, 21, por volta das 22h00, um grave acidente de trânsito movimentou o plantão do Corpo de Bombeiros de Goianésia. Um capotamento na GO-438, entre Goianésia e Santa Rita do Novo Destino, próximo à Usina Goianésia, deixou uma mulher ferida e presa às ferragens de um veículo de passeio (Celta).
A vítima seguia pela rodovia, sentido Goianésia /Santa Rita, quando perdeu o controle do veículo, fazendo com que ele batesse em um barraco e em seguida capotasse. Chegando ao local, a guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros se deparou com a vítima presa às ferragens, apresentando vários ferimentos pelo corpo, principalmente no rosto.
As primeiras avaliações, ainda no local, davam conta que a vítima contusão, escoriação, ferimento corte contuso, e suspeita de fratura aberta no rosto, inclusive apresentando achatamento de crânio e olho de Guaxinim. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima ainda apresentava escoriação na perna direita.
Após atendimento da equipe medica plantonista da UPA, as primeiras suspeitas foram descartadas, no entanto, ela seria submetida a uma tomografia nesta terça-feira, 22, para exames mais profundos na região da face. O estado de saúde dela é considerado estável.