
O vereador Múcio Santana, durante sessão na Câmara, quinta-feira, 25, pediu explicações por parte da prefeitura de Goianésia, sobre uma Mercedes C180K Placa NWK-0090, que aparece no cronograma de abastecimento da prefeitura de Goianésia, no item Apoio ao Ensino Superior.
De acordo com o Vereador, a máquina foi abastecida pela prefeitura de Goianésia por cerca de 15 vezes, no período de julho a novembro de 2013, chegando a um numero de mais de 745 litros de combustível no período.
Múcio frisou que a comunidade exige com urgência uma explicação sobre o motivo que levou a prefeitura abastecer um veículo tão luxuoso e ainda, deseja saber se o mesmo está locado para o município. O vereador pediu à prefeitura a lista de veículos contratados pelo poder público. Veja o pronunciamento do vereador: