Notícia Em vídeo nas redes sociais Jalles convida população para inauguração do Estádio dia 29/12. Evento torna-se improvável.
13 de dezembro de 2016 - Orcedino Junior
Em vídeo nas redes sociais Jalles convida população para inauguração do Estádio dia 29/12. Evento torna-se improvável.

O Goianésia pode não ter o Valdeir José de Oliveira no Campeonato Goiano. Apesar da promessa do prefeito de entregar  no dia 29 de dezembro as obras do estádio,  dificilmente o clube conseguirá jogar na cidade.

 

Os planos iniciais parecem que já não deram muito certo, pois as obras no local pouco evoluíram, mas o prefeito Jalles, garantiu em vídeo publicado nas Redes Sociais que ainda esse ano inaugura o Valdeir José de Oliveira.  O primeiro do jogo do Azulão, em casa, está marcado para o dia 20/01 as 17hs.

Acessos - 38