
O 20º Encontro Nacional de Motociclistas de Goianésia, que acontece de 19 a 21 de abril teve o seu lançamento oficial nesse sábado, 01.
Representantes dos moto clubes de Goianésia e também de outras cidades do Brasil estiveram presentes.
A realização é da Prefeitura de Goianésia, por meio do Programa Mais Turismo, que fomenta o turismo de eventos na cidade, gerando renda e empregos.
O Encontro que completa 20 anos, promete ser o melhor de todos e quer reunir centenas de motociclistas de várias regiões do País.
A comissão organizadora está montando uma super estrutura para o evento, que terá shows de renome nacional, área de camping com banheiros e chuveiro, além de shows de manobras radicais.
SHOWS
A banda goiana Mr Gyn se apresenta no dia 19 e o Biquini Cavadão agita a galera no dia 20 de abril. No domingo tem show de manobras radicais. O evento também prestigia os valores regionais com a apresentação da banda Sistema Acaso.
O prefeito Leonardo Menezes está confiante com o sucesso do evento. "Nós vamos realizar a melhor edição desse encontro que completa 20 anos. Esse é mais um evento do Programa Mais Turismo, que fomenta a geração de emprego e renda, com turismo de eventos no Município", salientou.
