Goianésia: Atual gestão retoma tradição dos prefeitos que constroem casas

Residencial Hermínio Lopes terá 600 casas. Residencial Hermínio Lopes terá 600 casas.

Há pelo menos 30 anos Goianésia tem uma tradição sagrada: todos os prefeitos que passam pelo Paço Municipal constroem casas populares para a população, combatendo o déficit habitacional do município. Essa tradição foi quebrada pelo ex-prefeito Renato de Castro, que não conseguiu entregar nenhuma moradia.

Retomando a cultura consolidada por gestores como Otavinho, Jalles Fontoura, Helio de Sousa e Gilberto Naves, o prefeito Leonardo Menezes recolocou Goianésia no seu devido lugar: uma cidade que constrói e entrega casas populares para quem não tem aonde morar.

Com o moderno residencial Hermínio Lopes, são 600 famílias que deixarão o aluguel, a casa de parentes e realizarão o maior sonho da vida: ter um teto para chamar de seu.

O projeto, que está com mais de 40% pronto, é uma parceria com a Caixa Econômica Federal e com a Agehab. E detalhe: é o maior programa habitacional da história do município, superando as 494 casas do residencial Ipês.

Prefeito Leonardo Menezes retoma construção de casas populares em Goianésia. Prefeito Leonardo Menezes retoma construção de casas populares em Goianésia.

 

 

0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2024 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados