População prejudicada: mudança no horário de atendimento a partir de 02/01/2015

Segundo informação, extra-oficial, que chegou a nossa reportagem, a unidade do Vapt Vupt funcionará em horário diferente: segunda a sexta-feira de 8:00 as 17:00 horas, não havendo mais expediente aos sábados.

 

Anteriormente a agência do Vapt Vupt funcionava de 07:00 as 19:00 horas, segunda a sexta-feira e de 07:00 as 12:00 horas aos sábados e feriados municipais, só fechando aos domingos e feriados nacionais.

 

O Vapt Vupt  que foi uma das grande marca dos “governos Marconi” é conceituado como um Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão que tem como objetivo de ampliar o acesso do cidadão às informações e aos serviços públicos, visando proporcionar um atendimento diferenciado, rápido e eficaz, com qualidade, eficiência e produtividade, ficará com os horários comerciais, não oferecendo mais, horários flexíveis para o cidadão, que sempre utilizou o Vapt Vupt como uma grande opção para inúmeros serviços. O Opinião entrará em contato com a agência para oficializar a nota e saber quais os motivos e razões da mudança.

0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2024 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados