Iris define candidatura: "É um gesto de amor"

Iris decidiu e quer ser candidato a governador em 2014.Iris decidiu e quer ser candidato a governador em 2014.

Alexandre Parrode
 
Goiânia - O ex-prefeito Iris Rezende (PMDB) confirmou em coletiva no comitê da avenida T-9 na manhã desta sexta-feira (4/4) a pré-candidatura ao governo do estado nas eleições de 2014.
 
Ao lado da esposa e deputada federal, Iris de Araújo, do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, do presidente do partido, Samuel Belchior, e de diversas lideranças do Estado, o peemedebista afirmou que vai disputar as convenções de junho com o atual pré-candidato, Júnior Friboi.
 
Em discurso sóbrio e afiado a uma plateia entusiasmada, Iris explicou que a decisão é fruto de clamores e pedidos do próprio partido por todo o Estado. "Nos momentos mais difíceis da história do Brasil eu estive presente e estarei neste também", declarou.
O ex-prefeito de Goiânia fez questão de dizer que não está "desmerecendo ninguém", e que se trata de uma resposta ao "desejo" do povo. "Minha candidatura é um gesto de amor ao partido, a Goiás e ao Brasil", explicou o ex-prefeito emocionado.
 
Em meio a gritos de "Viva Iris", "É Iris de novo", o confirmado pré-candidato elogiou os companheiros de partido e não negou o interesse em reconstruir a aliança com o PT.  "O presidente do PT foi comunicado e nós vamos trabalhar para que a oposição em Goiás esteja unida em outubro", ressaltou.
 
Anúncio
Embora Iris tenha confirmado que vai buscar o apoio do PT e ressaltado que o partido foi avisado sobre a decisão ainda na noite da última quinta-feira (3/4), o prefeito de Anápolis e pré-candidato pelo PT utilizou o Twitter na manhã desta sexta (4) para avisar que às 17 horas vai tomar "a decisão mais importante de sua vida" na Câmara de Anápolis.
 
0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2024 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados