Sepultados em Ceres as vítimas do acidente com motos próximo a Cafelândia

Ubirajara Mendes e Jose Gurgel, o Zezinho eram de Ceres. Ubirajara Mendes e Jose Gurgel, o Zezinho eram de Ceres. Foram sepultados  na manha de Natal, os corpos de José Gurgel, conhecido por “Zezinho” de 61 anos e Ubirajara Mendes dos Santos de 49 anos, em um comovente sepultamento no Cemitério Verdes Vales, na cidade de Ceres.

Os sepultamentos foram marcados por homenagens de parentes e amigos, muitos dos quais compartilhavam a paixão de Ubirajara e José Gurgel por motocicletas de grande porte.

O acidente ocorreu na manhã de domingo (24) por volta de 11h20, na rodovia GO-338, próximo ao distrito de Cafelândia, município de Goianésia. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam cada um em sua motocicleta, e houve quedas sucessivas das mesmas. As motos não chegaram a colidir uma com a outra.

Em decorrência do impacto da queda, foi fatal para José Gurgel de 61 anos, vulgo Zezinho, que perdeu a vida no local do acidente. A outra vítima, Ubirajara Mendes dos Santos de 49 anos, recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Goianésia. Infelizmente, Ubirajara não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

As duas vítimas residiam em Ceres.

Com informações do Jornal do Vale. 

0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2024 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados