Mulher encontra com homem que conheceu nas redes sociais em Goianésia e tem quantia em dinheiro furtado

..

Uma mulher de 30 anos acionou a Polícia Militar nesta quarta-feira, 09, após ter seus pertences furtados em um hotel na região central de Goianésia.

A vítima explicou aos policiais que havia conhecido o suspeito pelas redes sociais (Badoo), e como não moravam na mesma cidade, marcaram de se encontrar em Goianésia, uma vez que ficava no meio termo para os dois. Por aqui eles alugaram um quarto em um hotel próximo a rodoviária, onde passaram o dia juntos.

Já no período da tarde, a mulher entrou no banheiro para tomar banho e ao retornar para o quarto o “crush” já não estava mais por lá. Para piorar a situação, a vítima percebeu ainda que o suspeito havia fugido levando todos os seus pertences, um aparelho celular, e sua carteira contendo R$ 750 em dinheiro.

Desesperada, a mulher disse aos policiais que saiu à procura do meliante no Terminal Rodoviário onde obteve informações de que ele havia procurado por horário de ônibus para Jaraguá. Ela disse ainda que o “crush” possivelmente morava em Pirenópolis.

Diante dos fatos, os policiais realizaram patrulhamentos nas imediações, porém, nenhum suspeito foi encontrado. Assim, a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia de Goianésia para registrar o fato e que maiores providências fossem tomadas.

0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2021 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados