Prefeitura de Goianésia lança “Disque-Árvore”, serviço de delivery de mudas nativas

..

A Prefeitura de Goianésia lança neste sábado (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, o “Disque-Árvore”. A iniciativa, recém-criada na Capital, consiste na entrega domiciliar e gratuita de mudas nativas do Cerrado para serem plantadas em calçadas e residências da capital.

“Levamos a ideia ao prefeito Leonardo Menezes que abraçou de imediato o projeto. Queremos tornar Goianésia uma cidade cada vez mais verde. O goianesiense gosta de plantar e às vezes não tem tempo de ir até o Viveiro Municipal buscar uma muda. Vimos essa iniciativa inédita em Goiânia e resolvemos lançar aqui no município no Dia Mundial do Meio Ambiente”, ponderou o Secretário de Meio Ambiente André Wenceslau.

Para solicitar um exemplar, basta enviar uma mensagem para o número de Whatsapp (62) 98304-0374 ou ligar no 62 3935-1019. O serviço será operacionalizado pela Secretaria que receberá as solicitações de mudas, fará a análise do espaço que o solicitante tem disponível, indicará a espécie mais adequada e fará a entrega em domicílio. O pedido é limitado em duas mudas por residência.

“Estamos disponibilizando 3 mil mudas de árvores nessa fase inicial e de acordo com a demanda e eficiência dos serviços disponibilizaremos mais”, afirma Secretário.

0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2021 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados