Goianésia sai mais uma vez na frente e Unidade de referência em tratamento precoce contra a COVID-19 inicia suas atividades

Unidade de referência para tratamento precoce contra a COVID-19 já funciona no centro da cidade.Unidade de referência para tratamento precoce contra a COVID-19 já funciona no centro da cidade.A luta contra a Covid-19 continua, mas você sabia que pode realizar o tratamento precoce ao sinal dos primeiros sintomas? Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Goianésia sai mais uma vez na frente e anuncia o início das atividades da Unidade de referência em Tratamento Precoce contra a Covid-19. Unidade essa que conta com duas equipes médicas e de enfermagem para atender a população, além de dispor de aparelhos de oxigênio caso o paciente precise.

As pessoas que tem os primeiros sintomas da doença devem procurar com urgência a Unidade de saúde Noraldino Rodrigues Porto que funciona de segunda a sexta-feira das 07h às 19h. a unidade de referência para tratamento precoce da Covid-19, que está localizada na rua 35 entre a rua José Carrilho e rua 26 Setor dos Buritis. Os pacientes devem portar documentos pessoais, cartão SUS e comprovante de endereço.

A Secretaria de Saúde ainda ressalta a importancia da prevenção da doença, que insiste na lavagem das mãos, utilização de álcool em gel ou álcool 70%, uso de máscara e distanciamento social, para evitar que aumente o número de infectados no Município.

 

 

0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2024 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados