Big Brother Brasil 13 abre inscrições nacionais

Big Brother chega à sua 13ª edição.Big Brother chega à sua 13ª edição.

Fale de você por até cinco minutos. Não importa se a produção é caseira ou profissional. Na frente da câmera, basta ser verdadeiro. Vencida esta etapa, selecione de 3 a 10 fotos suas atuais e preencha um formulário. Pronto. É assim, de modo bem simples, que uma pessoa comum pode dar adeus ao anonimato e entrar para a casa mais vigiada do Brasil.

Então, não perca tempo. A partir desta terça-feira, estão abertas as inscrições nacionais para a décima terceira edição do Big Brother Brasil. Para se candidatar, é preciso ter no mínimo 18 anos até o prazo final de inscrição, em 31 de outubro. Não há limite de idade.

Esta é a segunda fase das seleções dos novos brothers. A primeira fase — realizada entre 28 de março e 30 de julho — teve caráter regional e exigia apenas que os candidatos enviassem fotos em cadastro no site. E quem participou da seleção regional também pode participar da nova etapa, que agora abrange todo o Brasil. Já quem vive fora do país também pode se inscrever, desde que compareça quando necessário — para entrevistas, por exemplo.

As inscrições podem ser feitas pelo site do BBB ou por caixa postal. Acesse www.globo.com/bbb e veja o passo a passo.

O BBB 13 vai ao ar a partir de janeiro de 2013, com Pedro Bial no comando da atração. O valor do prêmio para o vencedor ainda não foi divulgado.

 

0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2021 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados