Médico Marcelo Caron é preso no Rio Grande do Norte

O médico Marcelo Caron foi preso na noite de sábado (11/8) pela Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte. Caron foi preso durante uma fiscalização realizada no km 174 da BR-101, na região de Canguaretama

Após as verificações de praxe no momento da fiscalização, constatou-se que existia um mandado de prisão em aberto contra Caron, expedido pela 9ª Vara criminal de Goiás. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia civil da Zona Sul de Natal.

PROCESSOS

Marcelo Caron é suspeito de provocar a morte de seis pacientes - quatro em Goiás e duas no Distrito Federal. Ele foi processado 25 vezes na Justiça de Goiás e ainda possui quatro processos por homicídio, um por estelionato, além das 19 acusações por lesão corporal. Embora tenha sido condenado pela Justiça do DF pela morte de duas pacientes, nenhum dos processos chegou a ser finalizado.

O ex-médico é natural de São José do Rio Preto (SP), mas clinicava em Goiânia e Distrito Federal. Ele não tinha especialização em cirurgia plástica e teve o registro profissional cassado pelo Conselho Federal de Medicina. Apesar disso, continuou a realizar lipoaspirações em seu consultório, provocando complicações na maioria dos procedimentos. Atualmente, o ex-cirurgião plástico mora na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte.

Com informações do jornal A Tribuna

0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2025 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados