No UOL, Caiado critica Bolsonaro e diz: 'Diferente dele, mostrei que sei ganhar eleições'

Foto: Reprodução (Uol)Foto: Reprodução (Uol)

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), disse que, ao contrário do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), demonstrou que sabe ganhar eleições.

A declaração, em entrevista hoje ao UOL News, vem um dia após ele conseguir eleger o novo prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil), derrotando Fred Rodrigues (PL), candidato de Bolsonaro.

"Eu tenho uma história de vida, não é um cidadão que vai dizer o que eu sou. Ninguém vai denegrir a minha imagem. Eu tenho credibilidade moral, intelectual para governar e para fazer política. Tanto é que eu mostrei que eu sei ganhar eleições, diferente dele", disse o governador de Goiás. 

Bolsonaro não foi o único alvo das críticas do governador. Caiado também afirmou que o partido do ex-presidente, o PL, acha que "só o número 22 elege as pessoas".

"Eu fui surpreendido, totalmente surpreendido, do dia pra noite. O Bolsonaro e um senador dele aí, o Wilder [Morais], chegaram aqui em Goiânia e falaram: olha, o candidato em Goiânia é este, o candidato ali em Aparecida é este, o candidato aqui em Anápolis é este. Quer dizer, eu nunca vi isso" enfatizou. "Bolsonaro devia ter tido cuidado de saber quem era o candidato. O pessoal do PL acha que só o número 22 elege as pessoas", disse. 

Caiado disse ainda que o resultado eleitoral indica que a população não está mais interessada em discursos que ataquem frontalmente os adversários para além da disputa política.

"O que precisa de acabar é com essa tese de que ganhou uma eleição, um vai para o céu, outro vai para o inferno. É isso que precisa acabar, é com esse nível de radicalização, é totalmente um falso dilema ideológico", finalizou.

0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2024 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados