Leonardo Menezes: A oposição precisa ser crítica e inteligente

O prefeito enfatizou que a oposição precisa ser questionadora e fiscalizadora.O prefeito enfatizou que a oposição precisa ser questionadora e fiscalizadora.

Ao conversar com aliados em reunião na última terça-feira o prefeito Leonardo Menezes (PL) destacou a importância do papel crítico da oposição para o desenvolvimento de Goianésia. “Todos nós, mesmo finalizando o nosso mandato, temos a obrigação de identificar os anseios e as necessidades sociais e transformá-los em políticas públicas que produzam bons resultados para a sociedade. É nesse momento que a oposição também faz prevalecer sua importância” afirmou.

O prefeito citou a experiência que conquistou nesses 4 anos, lembrando o respeito à oposição, onde a maioria esteve em seu Governo por mais de 3 anos em cargos na administração municipal. “Com liberdade de atuação e autonomia, a oposição sempre teve espaço para questionar os atos e projetos do Executivo. E isto só fez tornar a administração ainda mais eficiente e reconhecida como uma das melhores da história da cidade. Não vencemos as eleições, mas sempre estivemos com mais de 75% de aprovação em nossa gestão. Infelizmente essa aprovação não se transformou em votos, uma vez que o adversário já tinha mais tempo no meio político, com seu nome sendo mais lembrado” enfatizou Leozão.

O prefeito disse que a oposição a partir do ano que vem,  precisa ser questionadora e fiscalizadora. "Vamos ser assim, até mesmo para que o governo possa corrigir seus erros. Estaremos aqui para questionar, criticar não apenas as práticas, mas também as diretrizes do governo, seus métodos e sua ideologia. Divergir. Se formos ouvidos, o Município experimentará um crescimento ainda mais acelerado, seguro e coerente; algo que todos desejamos, inclusive o próximo governo” finalizou. 

0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2025 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados