Goianésia está no consórcio de Municípios para possível compra de vacinas

Prefeito Leonardo Menezes esteve na sessão dessa terça-feira, 30, para acompanhar a votação do Projeto de Lei para compra de vacinas contra a COVID-19. Prefeito Leonardo Menezes esteve na sessão dessa terça-feira, 30, para acompanhar a votação do Projeto de Lei para compra de vacinas contra a COVID-19.

Os 16 municípios goianos que integram o Vale do São Patrício assinaram  no início do mês de março, um protocolo de intenções para compra de vacinas contra a COVID-19. A vacina russa Sputinik V poderá ser adquirida pelo consórcio num total de 150 mil doses. 

O aporte financeiro já está sendo liberado pelas câmaras de vereadores dos muncípios participantes. 

Em Goianésia, nessa terca-feira, 30, o projeto do Executivo que libera R$ 1.850.000,00 (um milhão, oitocentos e ciquenta mil reais), para a compra das doses de vacina,  foi aprovado pelos vereadores. 

O prefeito Leonardo Menezes foi à Casa de Leis acompanhar pessoalmente a votação e agradeceu pelo respaldo dos vereadores. "Estamos fazendo de tudo para participar desse consórcio e conseguir trazer mais vacinas, além daquelas do Programa Nacional de Imunização do Governo Federal". salientou. 

0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2021 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados