Sebrae, Goiás Turismo e Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer se juntam para fortalecer afetados pela pandemia

..

O Sebrae e a Goiás Turismo celebraram neste mês de Março um convênio para fomentar o turismo nas cidades do Estado de Goiás.

Em Goianésia a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer também abraçou a causa e apresenta o projeto inovador para a renovação e fortalecimento das regiões turísticas que foram afetadas pelos efeitos da pandemia.

Goianésia, Vila Propício e Jaraguá, estão incluídas na região denominada como “região ouro e cristais”, já catalogadas pela Goiás Turismo. A localidade
é rica no turismo e se divide em campos distintos, como: turismo de negócios, exploração de cavernas e cachoeiras, entre outros. Contudo, o evento será
destinado a todos os profissionais que vivem do turismo, independentemente do tipo de negócio.

O convênio será apresentando oficialmente nos dias 6 e 7 de Abril, por meio de uma transmissão on-line e gratuita durante o Encontro Estadual de Governança Turística de Goiás. Todos os empresários que possuem negócios voltados para o turismo poderão participar.

A inscrição já está disponível através do link: http://bit.ly/EncontroTurismoDia1, inscrevendo-se antecipadamente e, separadamente, para cada um dos dias, individualmente, sendo assim, é fundamental que a inscrição seja feita para os dois dias. O convênio apoiará os empreendimentos e beneficiará os negócios voltados para o turismo.

De acordo com o cronograma o encontro deve contar com debates, discussões e workshop para discutir e pensar juntos melhorias e os novos rumos do turismo em todo o Estado de Goiás.

0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2024 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados