Homem que estava desaparecido em Goianésia é encontrado morto na zona rural

..

Sidnei Pereira da Silva, de 38 anos, morador de Goianésia, que estava desaparecido desde sexta-feira, 19, foi encontrado morto nesta quarta-feira, 24, por volta das 16h30, em uma estrada vicinal de passagem de pivô em uma fazenda no final da Rua 06, região oeste de Goianésia.

Ele foi encontrado pelo proprietário da fazenda que passava pelo local e avistou o corpo já em avançado estado de decomposição ao lado da motocicleta, uma CG verde. De imediato a Polícia Militar foi acionada e isolou a cena até a chegada da Polícia Técnico-Científica para realização de perícia. Posteriormente liberou o corpo ao Instituto Médico Legal - IML - para realização de exames cadavéricos.

Somente os exames poderão dizer a causa da morte de Sidnei Pereira, mas a priori, há a hipótese de que ele tenha sofrido um acidente, do tipo queda de moto, ou morte súbita.

Filho acidentou
O encontro do corpo de Sidnei Pereira se contrasta com um momento delicado em que sua família atravessa. Na noite de ontem, 23, o adolescente Danilo Pereira Cruz, que é filho da vítima, se envolveu em um acidente na GO-230, em frente ao frigorífico, ao atropelar um Tamanduá Bandeira.

Além de escoriações pelo corpo, o adolescente de 16 anos sofreu fratura exposta no tornozelo direito e foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis - HUANA - onde permanece hospitalizado, sedado, e tem a companhia da mãe.

0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2021 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados