Prazo para renovação da Bolsa Universitária termina nessa sexta (31)

Prazo para recadastramento da Bolsa Universitária termina nessa sexta-feira, 31. Prazo para recadastramento da Bolsa Universitária termina nessa sexta-feira, 31.
O prazo para renovação da Bolsa Universitária, programa da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), termina nesta sexta-feira (31/7). Segundo a OVG, menos da metade dos 11 mil bolsistas ativos finalizou a atualização dos dados cadastrais. O procedimento é obrigatório e o bolsista precisa estar em dia com a contrapartida para conseguir renovar o benefício.
 
“O estudante deve seguir três passos: preencher os dados, anexar a documentação dele e do grupo familiar e, por último, responder a pesquisa de satisfação e enviar. Se não realizar todo esse processo, a renovação não é efetivada”, explicou a diretora do Programa Bolsa Universitária, Rúbia Prado.
 
Rúbia Prado ressaltou que o prazo não será prorrogado, por isso os universitários devem se apressar. “O procedimento é simples, todo on-line. Então pedimos que não deixem para última hora, preencham com calma e atenção para evitar erros “, disse.
 
Segundo a OVG, o Programa Bolsa Universitária beneficia, atualmente, estudantes de 217 municípios goianos, conta com 21 bancos de sangue e 927 entidades parcerias para o cumprimento da contrapartida. A Central de Informação do Bolsista pode ser acionada por meio do telefone: 3201-9351.
 
Fonte: A Redação
0
0
0
s2sdefault
© 2020 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados