Participe do "Festival Música em Casa"

A Secretaria Municipal de Cultura lançou nesta segunda-feira, 15, o “Festival Música em Casa”.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet até dia  20,

O grande campeão deverá ser conhecido no dia três de julho, em uma grande live.

Pode, participar do festival, somente intérpretes com idade acima de 04 anos e residentes em Goianésia, bem como, seus distritos e povoados

As inscrições no festival será feita pelo WhatsApp da Secretaria Municipal de Cultura [(62) 9 9451-9320], sendo que cada participante deverá enviar um vídeo com duração máxima de 2 minutos, sem qualquer tipo de edição sob pena de desclassificação do festival.

De acordo com o regulamento, a primeira fase que corresponde à inscrição/envio dos vídeos, que será realizada entre os dias 15 e 20 de junho, seguido da fase das votações que ocorrerão via internet entre as 07h00 do dia 22 e 23h59 do dia 26 de Junho. A fase final ocorrerá no dia 03 de Julho com transmissão ao vivo e anuncio dos vencedores.

O regulamento diz ainda que as votações da primeira fase serão contabilizadas por meio de curtidas no instagram oficial da Secretaria Municipal de Cultura, que irá publicar os vídeos enviados pelos candidatos que se inscreverem. Nesta etapa, serão selecionados os 10 melhores entre cada categoria.

Vale ressaltar que não existem restrições de gêneros musicais, podendo os participantes decidirem por qualquer gênero musical em suas gravações. Mas lembre-se, no ato do envio do vídeo deverá obrigatoriamente constar um texto com o nome do(s) artista(s), juntamente com o nome da música a ser interpretada, sob pena de desclassificação.

Categorias/Premiação
Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria, divida em, de 04 a 12 anos, acima de 13 anos, e músicos profissionais (idade livre). O primeiro lugar de cada categoria irá ganhar um notebook, o segundo colocado R$ 500 em dinheiro, enquanto que o terceiro colocado ganhará um tablet.

Clique aqui e tenha acesso ao regulamento completo do festival.

0
0
0
s2sdefault
© 2020 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados