Caiado recebe alta médica e deixa Hospital Sírio-Libanês

Goiânia -  O governador Ronaldo Caiado recebeu alta neste domingo (13/10) e deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no início da tarde. 

Segundo nota assinada pela médica que o acompanha, Ludhmila Hajjar, "todos os exames realizados atestaram o restabelecimento completo da saúde do governador". 

Caiado ficará na casa das filhas, em São Paulo. A retomada da agenda institucional em Goiás deve ocorrer na terça-feira (15/10). 

O governador estava internado na unidade de saúde de São Paulo desde a noite de quarta-feira, após ter sentido um mal estar. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira, quando ele deu entrada no Hospital do Coração de Goiânia, com hipótese diagnóstica de insuficiência coronária. Na unidade, ele foi submetido a um cateterismo cardíaco. Mais tarde, a própria família optou pela transferência para São Paulo.

No Sírio-Libanês, foi realizado um novo cateterismo e optou-se pela realização de uma angioplastia com a implantação de um stent. Caiado chegou a ficar internado na UTI, e depois foi para um apartamento, onde permaneceu em observação médica durante 48 horas. 

0
0
0
s2sdefault
© 2019 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados