Estado lança concurso com 2,5 mil vagas de vigilantes penitenciários

O governo de Goiás anunciou, nesta segunda-feira (30/9), processo seletivo para contratação de 2.524 (dois mil, quinhentos e vinte e quatro) Vigilantes Penitenciários Temporários - VPT’s para a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP). 

Segundo o edital, publicado hoje, as inscrições estarão abertas a partir de sexta-feira (4/10) e seguem até às 18h do próximo dia 21 pelo site. As provas serão em dezembro. Será exigido segundo grau completo. O último dia para o pagamento da taxa de inscrição, que custa R$ 40, será dia 22 de outubro. 
 
A remuneração é de R$ 1.950,46 (mil, novecentos e cinquenta reais e quarenta e seis centavos), composto de vencimento e Gratificação de Risco de Vida e de Auxílio-Alimentação, nos termos da Lei nº 19.951, de 29 de dezembro de 2017, podendo ainda o contratado ser remunerado por prestação de serviços extraordinários.
 
"A jornada de trabalho é de 40 (quarenta) horas semanais, preferencialmente em regime de plantão, compreendendo dias úteis, sábados, domingos e feriados, fixada de acordo com a necessidade da DGAP-GO, resguardando o repouso semanal remunerado", informou o governo. 
 
0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2024 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados