IMG 45555William Kozlowisk, destaque da partida, abre o placar contra o Dragão na vitória por 3 a 1 (Foto: Orcedino Júnior)

O Dragão foi superado por uma excelente partida do Goianésia, que conquistou a vitória por 3 a 1, no último domingo, pela 1ª rodada do 2º turno do Goianão 2019. 

Logo aos 03 minutos o meia atacante William Kozlowski abriu o placar para o azulão do vale. Ainda no primeiro tempo o meia Jorginho deixou tudo igual, empatando para o Atlético. No segundo tempo o Goianésia dominou o rubro-negro, e aos 21 minutos em cobrança de pênalti de Rodriguinho, fez 2 a 1. Para carimbar de fez a vitória, William Kozlowski marcou mais um aos 36 minutos do segundo tempo, fechando o placar por 3 a 1.

Confira no OpiniãoTV:

FICHA TÉCNICA

GOIANÉSIA 3X1 ATLÉTICO

Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia.

Dia 17/02/2019

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Cristhian Passos e Cleyton Pereira

Atlético: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan, Moraes; Pedro Bambu, Jatobá (Washington), Jorginho; André Luís (Madson), Gilsinho, Mike (Riquelme). Técnico: Wagner Lopes

Goianésia: Leandro, Bruno Leite, Gustavo Bastos, Márcio Luiz, Léo Carvalho; Bruno Henrique, Júnior Capixaba (Renato), Rodriguinho, William Koslowisk.

Musa do AzulãoAriela Gomides, Musa do Azulão 2019, foi apresentada à torcida.

 

0
0
0
s2sdefault