IMG 45433Goianésia vacilou em casa e acabou perdendo para o Goiânia por 2 a 1.(Foto: Orcedino Júnior)

O Azulão do Vale perdeu no último domingo, 03, de virada para a equipe do Goiânia por 2×1, pela 5ª rodada do primeiro turno do Goianão 2019. 

Foi a 1ª derrota do Goianésia em casa, onde o time goianesiense tinha até então 100% de aproveitamento.

Os três gols do jogo foram marcados de cabeça. No 1º tempo, o zagueiro Márcio Luiz aos 37’ para o time da casa, empatando Pedro Gabriel aos 40’ para o alvi-negro goianiense. Du Gaia aos 24’ do 2º tempo assinalou o gol da virada e da vitória do Goiânia.

A permanência do técnico Edson Júnior para o jogo não foi uma boa estratégia definida pela diretoria. Edson pediu demissão durante a semana, para dirigir a Aparecidense,  e a sua presença no comando da equipe contra o Goiânia causou um grande mal estar com a torcida, reforçado pela derrota de virada. 

Confira os gols no OpiniãoTV:

FICHA TÉCNICA

GOIANÉSIA 1X2 GOIÂNIA

Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia

Dia 3 de fevereiro 2019, domingo

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Tiago Gomes e Roberto Pereira

Renda: R$ 17.350,00

Público: 1.005 pagantes

Gols: Márcio Luiz 37’ 1T (Goianésia); Pedro Gabriel 40’ 1T e Du Gaia 24’ 2T (Goiânia)

GOIANÉSIA: Leandro; Bruno Henrique, Waldson, Márcio Luíz e Léo Carvalho; Diego Teles, Júnior Capixaba, Willian Kozlowski (Guilherme) e Rodriguinho; Bruno Leite e Bruno Mota. Técnico: Edson Júnior

GOIÂNIA: Matheus Santillo; Igor Rocha, Weverton, Talis e Romarinho; Gustavinho, Diego Fumaça, Alisson e Toca; Du Gaia e Pedro Gabriel. Técnico: Arthur Neto

0
0
0
s2sdefault