Goianão 2019: Jogando em casa, Goianésia vence Grêmio Anápolis pela 2ª rodada

Goianésia2019Goianésia2019

Jogando em seus domínios, o Azulão do Vale derrotou o Grêmio Anápolis por 1 a 0, na noite dessa quarta-feira, 23, no Valdeir José de Oliveira, pela 2ª rodada do Goianão 2019. 

Foi a primeira vitória do azulão do vale no Campeonato Goiano. O atacante Ayrton fez o gol, em cobrança de pênalti, aos 34 minutos do primeiro tempo.

O Goianésia que estreiou perdendo para o Atlético, está reabilitado e na terceira rodada joga novamente em casa e recebe o Novo Horizonte. Agora com três pontos, o Goianésia ocupa a sexta colocação

O Grêmio Anápolis teve a chance de empatar a partida numa penalidade que foi desperdiçada por Lucas Lima, aos 40 minutos do segundo tempo. Lucas bateu e o goleiro Leandro defendeu.

Confira os gol no OpiniãoTV:

Ficha Técnica

GOIANÉSIA 1X0 GRÊMIO ANÁPOLIS

Goianésia: Leandro: Bruno Leite, Gustavo Bastos, Márcio Luís e Léo Carvalho; Bruno Henrique, Júnior Capixaba e Willian Kozlowski; Ayrton, Gil e Diego Lira (Bruno Mota)

Técnico: Edson Júnior

GRÊMIO ANÁPOLIS: Matheus Kayser; Vagner Cruz, Michel Douglas, Marcão e Matheus Oliveira; Roger (Paulo Vinicius), Ronaldo e Matheus China; Lucas Lima, Adailson e João Vitor (Cardoso)

Técnico: Silvio Criciúma

0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2024 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados