f2

No último dia 05/10, aconteceu no Centro Cultural Bercholina Rodrigues, cidade de Goianésia, um projeto educacional e social desenvolvido em parceira entre o Centro de Ensino em Língua Portuguesa – REDIGIR , Mondadori Escola de Redação de Goiânia e Colégio Estadual Jalles Machado, contando com a participação de mais de 200 estudantes que farão o ENEM, nos próximos dias 04 e 11 de novembro.

A Profa. Patrícia Nara da Fonsêca Carvalho, que conheceu o trabalho do Prof. Caetano Mondadori, renomado educador na área de redação em Goiás, foi quem o convidou para um aulão especial sobre Dissertação Argumentativa, objetivando uma melhor preparação dos alunos do Ensino Médio de nossa cidade.

Os ingressos foram convertidos em alimentos não perecíveis destinados ao Lar dos Idosos São Vicente de Paulo. O evento contou também com o apoio incondicional do Prof. Hiago Matos e a administração do Centro Cultural, que não mediram esforços para incentivar este ato de cultura, filantropia e educação.

A Profa. Patrícia Nara resumiu o resultado deste significativo acontecimento, por meio da colocação: “Unir forças para construir uma educação de qualidade para nossos alunos e alunas, também depende do incentivo às ações solidárias. Agradeço, portanto, ao Professor Mondadori por proporcionar significativa contribuição ao ensino de Goianésia, bem como o incentivo da Profa. Leydna Carvalho, a gestora Ir. Bia Lial da Comunidade Educativa Jalles Machado e aos colegas educadores que fortaleceram nossa ação".

f1

0
0
0
s2sdefault