santa barbara

A Anglo American, por meio de seu Programa de Desenvolvimento de Fornecedores Locais - Promova, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Goiás (SENAC-GO), irá capacitar, entre os meses de agosto e setembro, gestores, coordenadores e colabores de hotéis e pousadas de Barro Alto (GO). Serão cerca de dez hospedarias e 120 horas de treinamento teórico e prático em diversos temas do setor. O objetivo é promover boas práticas de hospitalidade, gestão hoteleira e atendimento ao cliente.

Segundo Thiago Barbosa, analista de Gestão e Desenvolvimento de Fornecedores da Anglo American, o objetivo é fornecer aos participantes mecanismos para facilitar o desenvolvimento do negócio e torná-los mais competitivos. “A capacitação faz uma abordagem dos principais atributos técnicos para gestão de pousadas e hotéis. Além disso, o Promova visa estimular o desenvolvimento de fornecedores locais de produtos e serviços das cidades onde estão localizadas as nossas operações, com foco na conciliação de interesses e no crescimento mútuo”, destaca.

Diagnóstico empresarial

O Senac-GO realizou, anteriormente, um diagnóstico empresarial para identificar os principais pontos de vulnerabilidade do setor hoteleiro em Barro Alto. O resultado foi utilizado como base para que sejam tratados, durante os cursos, os principais temas para orientação, implantação e utilização de novas estratégias gerenciais. Hospitalidade e excelência, cozinha hoteleira, harmonização de ambientes, formação de preço e temas ligados à inovação de gestão são alguns dos módulos que serão abordados no programa.


Mais informações sobre a empresa estão disponíveis no site www.angloamerican.com.br.

0
0
0
s2sdefault