s2

Por Dener Rafael, de Goianésia

O Sebrae regional noroeste, sediado em Goianésia, realiza a partir desta quarta-feira, 22, em sua sede localizada no paço municipal, no setor sul, o programa “Trilha: Empreender Sem Medo”, onde o participante contará com palestras, cursos e oficinas. As vagas são limitadas e as inscrições já podem ser feitas.

Para quem pretende montar seu próprio negócio, ampliar ou até mesmo inovar, não pode ficar de fora do programa já que o objetivo do programa é propiciar segurança para quem quer iniciar uma empresa com mais condições de êxito ou mesmo ampliar ou promover inovações em seus negócios.

Durante as três próximas quartas-feiras (22/08, 29/08 e 05/09), sempre a partir das 15h, serão ministradas palestras voltadas à formalização do MEI - Micro Empreendedor Individual e realizado ainda o encaminhamento ao Programa Negócio a Negócio, com visitas nas empresas.

No dia 12 de setembro o programa “Trilha” tem prosseguimento com uma oficina de empreendedorismo. A oficina acontecerá no Sebrae das 08h às 12h. Entre os dias 17 e 19, das 19h às 23h, os participantes farão um curso intitulado “Transforme sua ideia em modelo de negócio”. Na sequência será a vez da realização da oficina “Análise de Mercado: como tomar decisões a partir da análise de seu mercado?”, que acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro das 19h às 23h, também na sede do Sebrae Goianésia.

O ciclo do “Trilha” será fechado com a oficina “Plano de Negócios” nos dias 01 e 02 de outubro das 19h às 23h; e com a oficina “Orientação sobre acesso a financiamento”, no dia 10 de outubro, das 08h às 12h.

O investimento é de apenas R$ 50. O programa conta com o apoio de um dos maiores especialistas em negócios: o Sebrae. Informações e inscrições pelo telefone (62) 3389-7400, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou presencialmente na sede do Sebrae em Goianésia.

s1

0
0
0
s2sdefault