rafaelRafael Mendes recebeu a premiação pelo 5º ano consecutivo.

A Associação Brasileira de Recursos Humano Seccional Goiás indica e premia anualmente profissionais de recursos humanos e empresas de Goiás no Prêmio Ser Humano Goiás. Este prêmio tem como principal objetivo destacar as melhores práticas em Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social Empresarial desenvolvidas no Estado de Goiás, seja no meio empresarial, institucional ou acadêmico.

Essa premiação foi criada pelo Sistema Nacional ABRH e os vencedores das etapas regionais concorrem ao Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia, de âmbito nacional, e promovido pelo Sistema Nacional ABRH.

Em 2013, Rafael Mendes foi indicado e premiado em 2º lugar na categoria Gestão de Pessoas na Mídia, pelo criação das redes de emprego pioneiras em Goiás, que somava mais de 50 mil pessoas. Pelos 4 anos seguintes consecutivos, foi indicado novamente e premiado em 1º lugar.

A edição de 2017 foi realizada em Goiânia no último dia 13 de Abril de 2018, no Teatro Sesi, sendo parte do Congresso Goiano de Recursos Humanos, o Goianarh.

O projeto premiado atualmente supera a marca de 850 mil pessoas, sendo além de pioneira, a maior do Centro-Oeste, considerada referência em Recrutamento de candidatos. 

A premiação homenageou, além de Rafael, outros "cases" de sucesso no Centro-Oeste de empresas de porte nacional

GESTÃO DE PESSOAS NA MÍDIA PROFISSIONAL
1o LUGAR: Rafael Mendes RH COM VOCÊ

0
0
0
s2sdefault