mascote

O novo mascote do Goiás Esporte Clube, apresentado na última semana, está dividindo opiniões entre os torcedores do time goiano. O tradicional periquito, que representou o time esmeraldino por muitos anos, foi reformulado e deu lugar a uma versão mais imponente do animal. Um vídeo publicado no canal oficial do clube no YouTube apresenta o novo mascote à torcida.

Na legenda da postagem, o novo mascote é apresentado como "mais forte, maior e mostrando toda garra do Goiás Esporte Clube".

Nas redes sociais, os torcedores estão opinando sobre a nova versão apresentada pela diretoria do clube. Alguns internautas aprovaram a reformulação. "Tô apaixonada no novo mascote do Goiás", escreveu uma torcedora.

Um internauta classificou a polêmica a cerca do novo mascote como desnecessária. "Anem, já começou o mimimi. O mascote do Goiás ficou bonito, ficou diferente. Você já viu os outros mascotes de outros times brasileiros? Não sei se é falta de assunto mas fazer polêmica com bobagem", escreveu.

Mas, enquanto uns elogiam o novo símbolo, outros acreditam que a nova versão incita a violência no futebol. "O que é pra ser leve, um incentivo à paz, vira uma mistura horrível de hulk com pitbull. Um passo para a violência. Parabéns, Goiás. Conseguiu o inimaginável!", criticou o torcedor.

goias 1

0
0
0
s2sdefault