aaaAs gestantes receberam palestras e treinamentos ministrados por assistentes sociais, fisioterapeutas, psicólogos, enfermeiras, nutricionistas e obstetras.A Secretaria de Promoção Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social realizou na manhã desta terça-feira, 10, o encerramento de mais uma turma do programa “Doce Mãe” que tem como principal objetivo auxiliar as mães durante o período de gestação. Ao todo 35 mães receberam kits das mãos da Secretária de Promoção Social, Salete Carrilho, e do Coordenador do CRAS, Max Emiliano.

O Cantor Alefh Henrique se apresentou para as mães durante o café da manhã receptivo preparado para as gestantes e seus familiares. Servidores da saúde do município também participaram da solenidade que aconteceu no auditório do Paço Municipal Laurentino Martins.

De acordo com a Secretária de Promoção Social, Salete Carrilho, a gravidez é um período delicado que merece atenção: “A equipe multidisciplinar acompanha as mães desde o início da gravidez, para que elas possam enfrentar esse período com tranquilidade, garantindo que o bebê chegue saudável”, disse.

No espaço, localizado na Rua 03, Bairro Nova Fíica II, as gestantes receberam palestras e treinamentos ministrados por Assistentes Sociais, Fisioterapeutas, Psicólogos, Enfermeiras, Nutricionistas e Obstetras. De acordo com Max Emiliano, uma nova turma já está sendo formada, sendo que as inscrições podem ser realizadas no Vapt Vupt.

0
0
0
s2sdefault