IMG 20180308 WA0052Dr. Marco Antônio assumiu a Presidência do Azulão e Tiago Mesquita ficou na vice.
Adria Lima
 
Na noite de terça, (07) foi realizada, na Associação Médica, a Assembleia Geral de Eleição do novo Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva do Goianésia Esporte Clube. O Conselho foi composto por 30 membros, dos quais 10 são suplentes, e tendo como presidente eleito por aclamação, Dr. Robson Tavares. 
 
"Estamos modernizando nosso clube, com esse novo estatuto, qualquer torcedor poderá se tornar Sócio Contribuinte e ter direito além do voto, de participar ativamente das decisões relativas ao clube. É uma nova história que estamos escrevendo para o nosso glorioso Azulão do Vale", salientou Robson Tavares.
 
A Diretoria Executiva foi eleita por voto secreto, realizada em terceira chamada com a presença de 26 sócios contribuintes, conforme edital de convocação, tendo como presidente Dr. Marco Antônio Maia e Vice-Presidente, Tiago Mesquita, para cumprir mandato de 03 anos.
 
"Agora é o início de um novo trabalho com intuito de fortalecer o nosso clube e conquistar o acesso à elite do futebol goiano, o Goianésia Esporte Clube se consolidou como um dos favoritos nos últimos anos, e os torcedores podem ter certeza que faremos nosso melhor em busca da vaga na primeira divisão, e porque não o título", destacou Marco Antônio.
 
Mesmo distante do início da competição prevista para meados do mês de julho, a nova diretoria já segue trabalhando para montar um time forte e competitivo e poder viabilizar toda estrutura, para que os atletas possam dar o melhor de si dentro das quatro linhas.
#juntossomosmaisfortes #AzulãodeVolta #euacredito
IMG 20180308 WA0054
0
0
0
s2sdefault