professores

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) vai contratar, por meio de concurso público, 900 professores nas áreas de matemática, química e física.

O Instituto Quadrix foi escolhido, por meio de pregão, para realizar a seleção. A data de abertura do edital e da aplicação das provas ainda não foi definida. O último concurso ocorreu há oito anos.

O salário base inicial deve ser de R$ 3.126,34, para carga horária de 40 horas. Na primeira fase deverão ser convocados 1.416 candidatos aprovados na prova objetiva.

Após a prova de títulos, classificatória, 900 serão selecionados inicialmente para as áreas de matemática, química e física. Candidatos que atingirem o ponto de corte ficarão no cadastro reserva.

Segundo a Secretaria de Educação, os novos profissionais a ingressarem no quadro permanente “serão alocados, preferencialmente, nas escolas do Entorno do Distrito Federal, que recebeu nos dois primeiros meses deste ano oito novas Escolas Padrão Século XXI, com estrutura ampla e moderna”.

0
0
0
s2sdefault