kit 01

A Secretaria Municipal de Educação informa aos pais dos alunos da rede pública do município, que não comprem material escolar, isso porque, a Prefeitura de Goianésia entregará a partir do 22 de Janeiro, mais de 7 mil kits contendo todos os materiais escolares. A entrega contemplará os estudantes do Jardim I e II e ainda os alunos do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano.

Os materiais que serão entregues aos alunos do Jardim I e II contém: 1 mochila, 2 cadernos de desenho, 1 agenda escolar, 2 caixas de massa de modelar, 2 caixas de lápis de cor, 1 caixa de pincel colorido, 1 caixa de giz de cera, 1 caixa de tinta, 3 lápis de escrever, 2 borrachas, 2 apontadores, 1 tesoura e 1 pincel para pintura.

Os materiais que serão entregues aos alunos do Ensino Fundamental contém: 1 mochila, 4 cadernos com pautas, 1 caderno para desenho, 1 régua, 1 tesoura, 1 cola, 2 apontadores, 2 borrachas, 1 caixa de lápis de cor, 1 caixa de pincel colorido e 1 caixa de giz de cera.

“Investir na educação é a certeza de um futuro melhor, e o Prefeito Renato de Castro sensível a isso e não tem medido esforços quando o assunto é a educação. A entrega desses materiais escolares é o resultado de uma gestão compromissada com cada goianesiense, e sem dúvida nenhuma, esse benefício chega num momento muito oportuno para milhares de famílias do município”, salientou Gislene Fonseca, Secretária Municipal de Educação.

kit 02 1

0
0
0
s2sdefault