vereador 1Vereador reeleito, Wilson Portilho ocupa Secretaria de Desenvolvimento Ecômico e Social em Goianésia.

O vereador licenciado e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Social de Goianésia, Wilson Portilho da Cunha, foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira às margens da rodovia que liga Goianésia à Rianápolis.

Wilson estava desaparecido desde o início da noite desta segunda-feira, 04.  Ele havia deixado um funcionário da prefeitura em casa por volta das 19h00 desta segunda, depois que chegaram da zona rural, e teria dito que iria pra casa, porém, ele não chegou a sua residência e desde então,  ninguém soube mais notícias dele.

O último contato que a família teve com ele foi quando Wilson Portilho chegou em Goianésia e ligou comunicando que havia chegado e que iria pra casa depois que deixasse o funcionário em sua residência. Ele estava em carro institucional, da Prefeitura Municipal.

Agora no meio da tarde, o delegado dr. Marco Antônio em rápida coletiva à imprensa anunciou após as primeiras investigações, que o Secretário Municipal deve ter cometido suicídio hoje pela manhã, em vez de ter sido vítima de homicídio,  já que a Polícia trabalhava com as 2 possibilidades. Maiores detalhes serão revelados amanhã em entrevista coletiva, uma vez que as perícias estao sendo concluídas, tanto no local onde o secretário foi encontrado, no carro, quanto no celular de Wilson. 

Confira a declaração do dr. Marco Antônio:


 

0
0
0
s2sdefault