natal

A Prefeitura Municipal de Goianésia, por meio do Prefeito Renato de Castro, aprovou a realização anual do concurso de decoração natalina no município. De acordo com a lei publicada nesta semana, os imóveis vencedores do concurso terão a isenção total e parcial do Imposto Predial Territorial urbano (IPTU).

Para avaliação das decorações, serão observadas a criatividade e originalidade, além da harmonia e estética do conjunto, bem como a iluminação e utilização de elementos da cultura e tradição local. A premiação será dividida por categorias, entre casas residenciais, fachadas de estabelecimentos comerciais e jardins.

De acordo com a lei municipal, a premiação para residências se dividirá em primeiro, segundo e terceiro lugar, onde os premiados receberão 100%, 80% e 60% de desconto respectivamente. Nos estabelecimentos comerciais a proporção de descontos será a mesma utilizada para as residências. Poderão participar todas as residências que estiverem em dia com a Fazenda Municipal no ano de isenção.

0
0
0
s2sdefault