geladeiraEm Goianésia, as lojas Novo Mundo e Fujioka participam da campanha.A Companhia Energética de Goiás (Celg), começou, nessa segunda-feira (2), um projeto para incentivar a troca de aparelhos eletrodomésticos por outro que consumam menos energia. Os cliente que participarem vão receber 50% de desconto na compra dos novos produtos.

Segundo Odailton Arruda, responsável pelo Programa Luz Solidária, essa é uma oportunidade única para quem quer trocar geladeiras e ares condicionados. “Muitas vezes o cliente tem dificuldade em trocar os aparelhos devido ao alto preço. Agora é possível trocar os produtos ao mesmo tempo em que ajuda em algum projeto social”, conclui.

O programa tem o objetivo de estimular o uso de eletrodomésticos eficientes, respeitando o meio ambiente por meio da troca de equipamentos velhos por modelos mais eficientes. Parte do dinheiro arrecadado será destinado a instituições de caridade e projetos sociais. O cliente, no ato da compra, pode escolher um dos vinte projetos cadastrados no programa.

A campanha, que começou ontem em Goiás, já bateu recordes. Em dois dias foram vendidos 2 mil 875 aparelhos, ou seja, 40% da verba disponibilizada. “O Programa Luz Solidária começou no Ceará há sete anos, e no Rio de Janeiro há dois. Em Goiás a recepção foi muito positiva”, afirma Odailton.

Como participar

Para participar do projeto, é preciso estar com as contas de luz pagas em dia e procurar uma das lojas das redes Novo Mundo e Fujioka cadastradas. O cliente aceitar a troca do seu eletrodoméstico antigo, que será adequadamente descartado, pelo novo. No ato da compra, o cliente escolhe um dos projetos sociais apoiados pela campanha e efetua sua doação.

Lojas credenciadas:

Novo Mundo

Todas as lojas estão participando do projeto.

Fujioka

Grande Goiânia:

– Rua 9, no Centro

– Av. Pio XII, no Centro

– Rua T-6, Setor Bueno

– Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia

Interior:

– Bairro Jaiara, em Anápolis

– Inhumas

– Goianésia

– Senador Canedo

– Itumbiara

– Catalão

– Rio Verde

– Trindade

– Caldas Novas

– Águas Lindas

– Santo Antônio do Descoberto

– Formosa

– Planaltina

– Luziânia

– Novo Gama

0
0
0
s2sdefault