rally

O Rally dos Sertões 2017 - Goiânia-Bonito, em comemoração aos 25 anos da prova de off-road no Brasil, começou no sábado, 19, com os treinos de classificação para a tomada de tempo e definição de quem largou na frente em cada uma das categorias.

A largada foi neste domingo, 20, a partir do Autódromo Internacional Ayrton Senna, na capital goiana, e a chegada em Bonito, no Mato Grosso do Sul, será no dia 26, sábado da próxima semana.

Veja como será etapa do Rally dos Sertões paassando por Goianésia:

Domingo (20/08)
1ª Etapa
Goiânia (GO) a Goianésia (GO)

Deslocamento Inicial – 221,87 km
Trecho cronometrado – 306,82 km
Deslocamento Final – 151,79 km
Total do dia: 680,48 km
O Rally dos Sertões começa com uma Especial (trecho cronometrado) extremamente exigente. Com vários tipos de terrenos. Estradas de alta e média velocidade, muita pedra, trechos de trial, travessias de oito rios e áreas agrícolas.

Segunda Feira (21/08)
2ª Etapa (Maratona)
Goianésia (GO) a Santa Terezinha de Goiás (GO)

Deslocamento Inicial – 78 km
Trecho cronometrado – 248,16 km
Deslocamento final – 0 km
Total do dia: 326 km
O Rally dos Sertões entra em região de fazendas, com muitos mata-burros, depressões e lombadas. Estradas mais travadas e bem sinuosas vão proporcionar uma pilotagem prazerosa.  A navegação e a concentração serão muito importantes nesta etapa. A estratégia vai ser fundamental. Na etapa maratona, apenas pilotos e navegadores podem realizar manutenção dos veículos, sem ajuda externa.

0
0
0
s2sdefault