Ministro

O Ministro do Turismo, Marx Beltrão, confirmou presença na abertura do Goianésia Festival Mix. O ministro recebeu em audiência o organizador do evento, em Brasília, secretário de Projetos Pedro Gonçalves, vereadores Claudio Ocozias, Múcio Santana e Wilson Portilho, acompanhados do deputado federal Daniel Vilela.

Segundo o Ministro, Goianésia merece entrar na rota dos grandes eventos e a realização deste Festival representa um importante avanço para que o desenvolvimento ocorra de forma célere, disso Beltrão.

O evento faz parte da agenda do Programa Mais Turismo e tem o objetivo de fomentar a economia local, além de proporcionar o lazer e o entretenimento aos goianesienses, com entrada gratuita em todos os dias do evento. 

Atrações como: Jorge e Mateus, Bell Marques e Ludmila animarão o público estimado de 15 mil pessoas por dia. O prefeito Renato de Castro (PMDB) anunciou que a festa acontecerá no Parque da Lagoa Princesa do Vale, e ressaltou que o local possuirá mais de 25 mil m² possibilitando assim uma grande aglomeração de pessoas.

0
0
0
s2sdefault