20638745 332494073869160 6246535205702602943 n

Uma reunião entre a organização do Rally dos Sertões e a Prefeitura de Goianésia foi realizada nesta Sexta-feira, 04, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O evento que começará em Goiânia terá como primeiro destino Goianésia no dia 20 de Agosto.

Carlos Ronay, Coordenador Geral do Rally dos Sertões no Estado de Goiás esteve presente na reunião e agradeceu o apoio da atual gestão ao evento, Carlos ainda falou sobre o aparato que se instalará no município no penúltimo Domingo do mês de Agosto: “Serão 3 helicópteros, 3 aviões, 2 drones, 2 mil competidores, e centenas de pessoas que estarão envolvidas com a equipe que estará competindo. A cidade ganha muito com isso, pois é o momento ideal pra família comparecer, tirar fotos e vivenciar esse que é o maior Rally sem fronteiras do mundo”, explicou.

Renato de Castro explicou que será feito um trabalho em parceria com a CDL para garantir que todo o comércio de Goianésia consiga suprir as necessidades de toda a equipe do Rally dos Sertões durante a sua passagem pelo município.

Carlos Ronay salientou ainda que o Rally dos Sertões também conta um importante cunho social, onde: “Milhares de consultas médicas são realizadas, triagens e cirurgias de câncer de pele são promovidas pela equipe de médicos que acompanham o rally, atendimentos oftalmológicos e entrega de óculos acontecem durante as passagens da equipe”, explicou.

 

0
0
0
s2sdefault