Os suspeitos de terem matado Antônio Kendson Santiago Vieira, de 38 anos, na tarde deste sábado, 09, no Parque Araguaia, região oeste de Goianésia foram presos logo após o crime.
Policiais militares iniciaram uma operação que resultou na prisão do trio que teria cometido o homicídio duplamente qualificado
Equipes compostas por CB Matos, CB Nunes, SD Da Paz, SD Belizário, SD Igor Vinicius e SD Luiz iniciaram patrulhamentos de forma intensiva.
Durante as diligências no Residencial Jardim do Cerrado, bairro próximo onde ocorreu o crime, os militares localizaram os suspeitos homiziados em uma residência em construção. O veículo utilizado na fuga foi encontrado escondido em outra casa nas proximidades.
Os três envolvidos, sendo uma mulher e seus dois filhos, foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes para as providências legais. Os objetos utilizados na execução já haviam sido apreendidos durante a perícia. Na tarde deste sábado, 09, as forças de segurança de Goianésia registraram mais um homicídio na cidade.
Antônio foi morto com requintes de crueldade, com golpes de facão, madeira, pedra e até pedaço de concreto (meio-fo). Após o crime, os autores evadiram tomando rumo ignorado.
A confusão teve início na esquina da Rua Raimundo Marques Nonato (Pica-Pau), com a Rua Jatobá. Inicialmente, a briga teve início entre a vítima e um dos supostos autores. Em seguida, o irmão do suposto autor entrou na briga, tendo a conivência e incentivo da mãe, que inclusive, de acordo com o que foi apurado, também teve participação ativa nas agressões.
A vítima sofreu agressões, principalmente na cabeça, com perfuração do crânio. Cortes nas mãos e antebraços ainda foram detectados. Já desfalecido, Antônio Kendson caiu às margens da Rua Jatobá, e morreu.