Anglo American lança edital de apoio a projetos sociais de Barro Alto e Niquelândia

..

02/08/2022 – Estão abertas as inscrições para o novo edital de apoio a projetos sociais da Anglo American. A iniciativa é voltada aos municípios goianos de Barro Alto e Niquelândia. Podem se inscrever pessoas jurídicas (com CNPJ) sem fins lucrativos; conselhos de direitos; grupos informais locais (desde que pelo menos um dos membros possua o cadastro de microempreendedor individual - MEI); e escolas.

O valor total do investimento da companhia será de R$ 600 mil. Cada projeto poderá concorrer ao aporte de até R$ 100 mil. “Este é o quarto edital que lançamos neste formato voltado aos municípios que recebem as nossas operações em Goiás. Essa iniciativa está alinhada ao nosso propósito de reimaginar a mineração para melhorar a vida das pessoas, contribuindo para a criação de comunidades cada vez mais prósperas e protagonistas do seu próprio desenvolvimento”, ressalta Daniel Tito, gerente de Performance Socioinstitucional da Anglo American.

Os projetos inscritos devem se enquadrar em um ou mais temas listados no edital. São eles: Saúde e Bem-estar; Educação e Treinamento; Esporte; Meio Ambiente; e Desenvolvimento da Comunidade. Além disso, as atividades propostas devem demonstrar potencial de sustentabilidade a longo prazo e alinhamento aos valores da Anglo American.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela Plataforma Prosas, até às 18h do dia 2 de setembro de 2022. O edital completo também está disponível no site Prosas, além do site www.angloamerican.com.br. Este ano, assim como em 2021, não haverá recebimento de propostas por e-mail.

Capacitações para elaboração dos projetos

As capacitações acontecerão em formato online e têm o objetivo de auxiliar os participantes na elaboração do projeto e em outras temáticas importantes para as instituições. Para participar, é necessário entrar em contato com o Fale Conosco da Anglo American, pelo telefone 0800 941 7100, e fazer a pré-inscrição. Posteriormente, o link será enviado para o e-mail da instituição e será possível acessar a capacitação.

Dúvidas sobre o edital podem ser encaminhadas para o Fale Conosco da empresa, por meio do 0800 941 7100 ou e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2022 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados