Vereador Carlos Veículos quer transformar lotes ociosos em lavouras e hortas comunitárias

Vereador Carlos Veículos quer transformar lotes ociosos pela cidade em lavouras e hortas comunitárias. (foto: Orcedino Júnior)Vereador Carlos Veículos quer transformar lotes ociosos pela cidade em lavouras e hortas comunitárias. (foto: Orcedino Júnior)

Na tarde dessa terça-feira (13), a Câmara Municipal de Goianésia realizou mais uma Sessão ordinária. Entre os requerimentos apresentados, houve o de número de 204/2021, do vereador Carlos Veículos (PSD), que fomenta a área social do Município. 

Carlos solicitou às Secretarias Municipal de Agricultura e  Infraestrutura, que viabizem parcerias com donos de lotes na cidade, que estão ociosos, para que os mesmos sejam disponibilizados para o cultivo de hortas ou lavouras comunitárias. 

De acordo como parlamentar, o objetivo maior é de beneficiar famílias carentes e aumentar a qualidade de vida destas pessoas. No mesmo requerimento, o parlamentar solicitou ainda que seja concedido aos proprietários destes lotes um desconto em percentual no IPTU, a fim de fomentar a parceria. 

0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2021 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados