Muitos casais famosos se separam em 2020

Muitos famosos se separaram durante pandemia. Muitos famosos se separaram durante pandemia.

Luan Santana e Jade Magalhães são o mais recente casal que anunciou a separação neste ano. Após boatos de que o noivado chegou ao fim, a própria estilista confirmou com um post no Instagram na segunda-feira (19/10).

No total, foram 12 anos de relacionamento. Mas eles não são os únicos. No mundo dos famosos o período de pandemia está sendo marcado pelo rompimento de diversos outros casais. 

(Reprodução/Instagram)(Reprodução/Instagram)
Fernanda Venturini e Bernardinho
Nesta última segunda-feira (19), também foi anunciado o fim do casamento de Fernanda Venturini e Bernardinho. Após 25 anos de união, a ex-jogadora de vôlei contou que eles romperam em 9 de setembro, mas por enquanto, continuam na mesma casa. O casal tem duas filhas.
 

(Reprodução/Instagram)(Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima e Andressa Suita
 Gusttavo Lima e Andressa Suita surpreenderam os fãs ao anunciarem no dia 9 de outubro o fim do casamento. O relacionamento durou cerca de cinco anos . Eles têm dois filhos juntos, Samuel, de 2 anos, e Gabriel, de 3. Os dois publicaram vídeos no Instagram falando da separação. No entanto, sem explicações ambos apagaram as postagens.
 

(Reprodução/Instagram)(Reprodução/Instagram)

Maraisa e Fabricio Marques
Mais um casal que continuou amigo depois que se separou. Pelo menos foi o que Fabricio Marques garantiu após o fim de seu namoro de cerca de sete meses com Maraisa, confirmado por ele no dia 3 de outubro.
 
marilia mendoncamarilia mendonca
Marília Mendonça e Murilo Huff
Marília Mendonça e Murilo Huff são um exemplo de que é possível manter uma boa relação mesmo após terminar o relacionamento. A notícia da separação deles foi divulgada no dia 20 de julho. A cantora publicou alguns vídeos no Instagram elogiando o ex, com quem tem um filho, Léo, de 10 meses.
 

(Reprodução/Instagram)(Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram a separação em posts de suas redes sociais no dia 29 de abril com o mesmo texto: “A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso 'relacionamento”. Mas o que parecia ser um término tranquilo acabou gerando polêmicas, já que cerca de dois meses depois a cantora lançou o clipe Flores com Vitão e, desde então, surgiram boatos de que ela e o cantor estariam tendo um affair. Em setembro, Luísa e Vitão assumiram o namoro, o que fez os dois sofrerem ataques dos fãs de Whindersson.
 
 
Anitta e Gui Araújo
Anitta começou o ano namorando Gabriel David, mas após passar o período de isolamento juntos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na casa do empresário. Mas já no mês de março, o namoro acabou. Em maio, a cantora passou a se relacionar com Gui Araújo e os dois ficaram isolados na casa dela, mas o namoro não deu certo depois dois meses.
 
Nadine Gonçalves e Tiago Ramos
Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol Neymar, assumiu o namoro em abril com Tiago Ramos, mas eles terminaram em junho, em meio a polêmicas. Logo após revelarem o relacionamento nas redes sociais, rumores começaram a circular pela internet de que Tiago mantinha antes um relacionamento com outro homem. Houve até mesmo boatos de agressões no término. 
 
Otávio Mesquita e Melissa Wilman
Após quase 12 anos casados, Otávio Mesquita e Melissa Wilman se separaram. Os dois são pais de Pietro, de 10 anos. O apresentador confirmou o rompimento no dia 16 de abril. Ele afirmou para a revista Quem que apesar de triste com o rompimento, foi uma separação consensual.
 
0
0
0
s2sdefault

css custom

© 2024 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados