Delegado Marco Antônio anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Goianésia

O delegado regional de Goianésia, Marco Antônio Maia, anunciou nesta quinta-feira, 04,  a sua pré-candidatura  ao cargo de prefeito de Goianésia nas próximas eleições municipais. 

Ele convocou a imprensa para comunicar o seu desligamento da 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil. Atendendo à legislação eleitoral, ele precisa se desincompatibilizar do cargo quatro meses antes do pleito.

Marco Antônio se colocou como pré-candidato a prefeito pelo PSDB, e tem o apoio dos ex-prefeitos Otavinho e Jalles Fontoura. 

Os irmãos Lage devem apostar na candidatura do delegado, caso Marco Antônio deslanche na pré-campanha. O ex-prefeito Jalles Fontoura bem que gostaria  de uma revanche e se apresenta como outro nome no PSDB, mas nas pesquisas não oficiais  que ocorrem,  o prefeito Renato de Castro (MDB)  tem ampla vantagem contra o Jalles e também contra o delegado.

O ex prefeito Otavinho pontua melhor contra Renato, mas  seus mandatos distantes e a boa avaliação da atual gestão também traz risco  de derrota ao herdeiro político do pai, o  ex-governador Otávio Lage. 

 

0
0
0
s2sdefault
© 2020 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados