Festa realizada em chácara no último fim de semana pode aumentar casos de Covid em Goianésia.

O Boletim Epidemiológico a ser divulgado na tarde desta sexta-feira, 29, pela Secretaria Municipal de Saúde tem  um aumento considerável no quadro de pacientes suspeitos de estarem contaminados com coronavírus na cidade.

Nas últimas 24 horas mais de 20 pessoas foram notificadas. Já são 74 suspeitos, 63  casos somente essa semana. 

A secretaria de saúde apurou que uma festa foi realizada no último fim de semana e seria mais uma infração caso uma pessoa de estar com coronavírus não estivesse participado.

O secretário adjunto de saúde de Goianésia, Rafael Cardoso, ressaltou durante entrevista coletiva nessa sexta-feira, o compromisso que o goianesiense deve ter com o momento. “Mais uma vez vamos pedir a responsabilidade de todos. Evitem aglomerações. Evitem festinhas. Hoje em dia não dá pra saber se a pessoa está contaminada ou não, muitas das vezes, dependendo da idade ela nem vai apresentar sintoma. Então é muito importante que isto não seja repetido; este caso que teve nesse final de semana é motivo de muita tristeza pra nós porque pode vir uma onda de contaminados que não é interessante neste momento”, lamentou Rafael.

Denúncias em relação ao descumprimento dos decretos, realização de festas e/ou aglomeração de pessoas, podem ser feitas pelo telefone (62) 9 8540-4314.

0
0
0
s2sdefault
© 2020 Jornal Opinião - Todos os direitos reservados